segunda-feira, fevereiro 16, 2015

NAS MÃOS DE DEUS, poema de Thiago Rocha


NAS MÃOS DE DEUS

Ajuda-me, ó meu Deus,  a compreender
aquilo que estiver ao meu alcance.
E dá-me paciência no viver,
para que de esperar eu nunca me canse.

Torna inda mais submisso o meu querer,
e sobre ti a culpa eu jamais lance,
por ser limitado o meu saber,
que além do misterioso nunca avance.

Ajuda-me a aceitar tua vontade,
sabendo que és o Pai da Eternidade
e fazes tudo com total razão.

Aceite minha mente limitada
que, neste mundo, coisa alguma, nada
foge ao controle da divina mão.

Do livro Arte de Viver

Um comentário:

www.joselitootilio.com.br disse...

Lindo Poema meu nobre amigo Sammis... Quero aproveitar o ensejo para deixar registrado o Lançamento do meu Primeiro Livro de Poemas e Poesias e gostaria muito que firmassemos esta parceria também na divulgação.Mais informações está no meu blog... Meus Poemas Minha Vida... www.joselitootilio.blogspot.com
Grato, desde já por está nesta página tão abençoadora e cativante!
Ps.: Caso queira também adquiri meu livro, solicite através do piaventura@hotmail.com, ou aqui mesmo pelo Blog que darei todas as informações!
Abração com um Doce aroma de Poesia!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...